terça-feira, 6 de outubro de 2009

jesus cristo de moto

Ontem, parada no trnasito na 23 de maio as 7h pm, no radio ouvi uma musica de sa e guarabira.
como onde vivo não ouço radio e pouco tenho contato com o que está acontecendo no mundo midia, fiquei comovida com a letra nova da dupla.
Mais ou menos assim:

Preso nessa cela
De ossos, carne e sangue
Dando ordens a quem não sabe
Obedecendo a quem tem
Só espero a hora
Nem que o mundo estanque
Prá me aproveitar do conforto
De não ser mais ninguém
Eu vou virar a própria mesa
Quero uivar numa nova alcatéia
Vou meter um "Marlon Brando" nas idéias
E sair por aí
Prá ser Jesus numa moto
Che Guevara dos acostamentos
Bob Dylan numa antiga foto
Classius Clay antes dos tramentos
John Lennon de outras estradas
Easy Rider, dúvida e eclipse
São Tomé das letras apagadas
E Arcanjo Gabriel sem apocalipse
Nada no passado
Tudo no futuro
Espalhando o que já está morto
Pro que é vivo crescer
Sob a luz da lua
Mesmo com sol claro
Não importa o preço que eu pague
O meu negócio é viver

senti uma sensação nova e diferente de tudo que é feito por aí.
eu gostei...

Um comentário:

Eude disse...

Incrível, mas eu também ouvi essa música enquanto dirigia no louco transito de Sampa, assim como você, e também gostei muito, talvez pela lembrança de velhos heróis...